││•Putaria Das Bucetas•││: Playboy Renata Santos Fevereiro de 2010 Prévia

Download - Playboy Renata Santos Fevereiro de 2010 Prévia

Joseane Oliveira Revista PaparazzoJoseane Oliveira (Canoas, 10 de abril de 1981) é uma atriz e modelo do Rio Grande do Sul, eleita Miss Brasil no dia 13 de abril de 2002.

Joseane perdeu o título para a 2ª colocada, a representante de Santa Catarina, Thaisa Thomsem. A organização cassou o seu título em 3 de fevereiro de 2003, por descobrir a sua condição de casada (o que é proibido pelas regras do certame).

A ex-BBB ficou famosa após ser miss e se tornar atriz e modelo. Chegou a participar do Miss Universo desse ano, realizado em San Juan (Porto Rico), no dia 29 de maio, mas não ficou entre as 10 semifinalistas. Participou do reality show Big Brother Brasil 3. Após ser destituída, posou nua para a edição de março de 2003 da revista Playboy. Em 2010, participou do Big Brother Brasil 10.

Estilo: Revista XxX
Tamanho: 9.94 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Megaupload / X7 / Rapidshare

Megaupload: Download | X7: Download | Rapidshare: Download

0 COMENTA AKI:

Postar um comentário

Parceria

PARCERIA

..................Importante.................

Todas as fotos publicadas e outros dados foram retirados da própria internet. Todas as fotos e videos contidos nesse domínio são de pessoas maiores de 18 anos. Somos totalmente contra a Pedofilia na internet. Essas são fotos enviadas ao site de forma eletrônica, tornando impossível a verificação da propriedade das mesmas, Este site não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar os lançamentos. Quem efetuar download deverá estar ciente que terá 24 horas para deletar os filmes ou qualquer outro arquivos do site que baixou. Assista-o e procure Revendas autorizadas. Caso exista uma foto ou video sua publicada contra a sua vontade basta entrar em contato que retiramos imediatamente do site!!!